USP Ribeirão inicia inscrições para curso online sobre tributação de pequenas empresas

Notícias
A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está oferecendo o curso de extensão ‘Tributação das Pequenas Empresas’.

As aulas serão ministradas online, com início previsto para o dia 23 de abril, todas as terças-feiras, das 19h às 22h.

O objetivo do curso é apresentar os princípios constitucionais relacionados ao tratamento diferenciado das pequenas empresas, as razões socioeconômicas para o incentivo às pequenas empresas, além de analisar o Simples Nacional.

Ele é recomendado para estudantes, pequenos empresários e profissionais da área tributária e empresarial.

O curso terá duração de 30 horas e o investimento é de quatro parcelas de R$ 649,00. Há também a disponibilidade de seis bolsas de estudo com 100% de desconto para pessoas com mais de 60 anos, professores da USP, alunos de graduação ou pós-graduação da USP e funcionários da universidade.

As inscrições para o processo seletivo das bolsas de estudo vão até 25 de março, e para os demais interessados até 18 de abril.