Mais de 15 mil vagas de emprego estão disponíveis no Estado de São Paulo.

Notícias
Vagas de Emprego em São Paulo

No estado de São Paulo, atualmente há 15.704 vagas de emprego disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Vagas na Capital e no Interior

Na capital paulista e na Grande São Paulo, são oferecidas 7.290 vagas. Já no interior do estado, há 7.986 postos disponíveis, e no litoral, 428 oportunidades.

Regiões com Mais Oportunidades

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.360 vagas de emprego; e Sorocaba, com 1.042 oportunidades.

As regiões de Araçatuba, Araraquara e São José do Rio Preto também têm um número significativo de vagas, com 630, 581 e 424 respectivamente.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Principais Profissões em Demanda

Há mais de 500 profissões com vagas disponíveis, sendo as ocupações mais buscadas as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Atendente de Lanchonete, Alimentador de Linha de Produção e Faxineiro.

Atualizações Diárias

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Serviços Oferecidos pelos PATs

Além das vagas, os PATs também oferecem serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Informações Adicionais

Para mais informações, acesse o Portal do Governo de São Paulo, ou procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você, ou ainda a prefeitura do seu município.