Semil inicia processo seletivo para preencher mais de 160 vagas de estágio.

Últimas Notícias

A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) está com inscrições abertas para mais de 160 vagas de estágio em diversos municípios paulistas

As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e de mais de 20 cursos do ensino superior. A carga horária varia de 20 horas semanais para alunos do ensino médio, 20 a 30 horas para nível técnico e 30 horas semanais para estudantes do ensino superior. As bolsas de estágio vão de R$475,05 a R$937,59, com benefícios como vale-transporte e auxílio refeição.

Os interessados devem se inscrever no site do CIEE e fazer uma prova online gratuitamente até o dia 01/04. Para participar, é preciso estar com a frequência na instituição de ensino em dia e com as obrigações eleitorais.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O processo seletivo abrange mais de 20 cidades em todo o estado de São Paulo. O secretário-executivo da Semil, Anderson Oliveira, destaca que essa iniciativa é crucial para a formação de novos profissionais, renovação de conhecimentos, contribuição para políticas públicas, ampliação da presença institucional e promoção da igualdade de oportunidades em São Paulo.

Ao envolver jovens estudantes em estágios relacionados a políticas públicas ambientais, de infraestrutura e logística, a Semil reforça o compromisso do governo Tarcísio de Freitas com essas áreas. Os estagiários têm a oportunidade de trazer ideias e projetos que promovam o desenvolvimento sustentável e melhorem a qualidade de vida da população paulista.

Para acessar o edital completo, clique neste link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/12100/detalhe