Quase 16 mil vagas de emprego abertas no Estado de São Paulo

Notícias

O estado de São Paulo oferece mais de 15.000 oportunidades de emprego através dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), pertencentes à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Distribuição das vagas
Na capital e Grande São Paulo, há 6.350 vagas disponíveis, enquanto no interior do estado existem 9.013 postos de trabalho e no litoral, 592 oportunidades. Destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.622 vagas, e de Sorocaba, com 1.277. O Vale do Paraíba conta com 678 postos abertos, seguido por Araraquara, com 668 e Araçatuba, com 653 vagas.

Diversidade de profissões
Há mais de 500 profissões com vagas disponíveis, destacando-se Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Faxineiro, Atendente de Lanchonete e Motorista de Caminhão como as ocupações com maior número de oportunidades.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Atualização diária
Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o que garante informações precisas e atualizadas para os candidatos em busca de emprego.

Serviços oferecidos pelos PATs
Além das vagas de emprego, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos como habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho, proporcionando suporte adicional aos trabalhadores.

Como obter mais informações
Para obter mais informações, os candidatos podem acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo ou entrar em contato com a prefeitura do seu município.