Educação: São Paulo disponibiliza mais de 14 mil vagas para agentes de organização escolar.

Notícias
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, conhecida como Seduc-SP, está com um processo de contratação aberto para preencher 14.159 vagas para o cargo de agente de organização escolar (AOE). A seleção será feita por meio de um processo seletivo simplificado.

A relação de vagas por Diretoria Regional de Ensino foi divulgada no Diário Oficial do Estado e está disponível para consulta no seguinte link.

Entre as responsabilidades dos agentes de organização escolar na rede estadual de São Paulo estão o controle da movimentação dos alunos nas dependências da escola, auxílio na manutenção da disciplina geral e contribuição com a gestão escolar na organização de atividades.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

As vagas estão distribuídas entre as 91 Diretorias de Ensino, que em breve irão publicar os editais do processo seletivo.

Elas serão responsáveis pela elaboração e aplicação das provas, divulgação do gabarito, período de recursos, resultados dos recursos e classificação final dos candidatos.

O salário inicial para a função de agente de organização escolar é de R$ 1.550,00, com uma carga horária de 40 horas semanais.