Renner Fatura

Dinheiro

A rede de lojas Renner é uma das mais populares do Brasil. No geral, a empresa trabalha com opções no setor de moda, com roupas e acessórios para todas as idades e estilos. No entanto, sua atuação não se limita a essa área: a Renner também oferece soluções financeiras para seus clientes, em parceria com a Realize Soluções.

Dessa forma, a empresa conta com uma linha completa de crédito, para todos os bolsos, trazendo opções de serviços simplificados e rápidos para o dia a dia do consumidor.

Além disso, o cartão possui uma rede de suporte ampla, com muitas ferramentas para tornar o acesso mais fácil, permitindo que você acompanhe detalhes da fatura Renner, fique de olho no limite disponível e nas movimentações feitas na sua conta.

Com o auxílio da Realize Soluções Financeiras, o usuário conta com plataformas exclusivas para a manutenção da conta, acessa informações e garante que todas as pendências fiquem em dia com o suporte online.

Aqui nós separamos as principais informações a respeito da solução de crédito da rede, desde a consulta da fatura Renner até as cobranças de tarifas de atraso – para que você fique por dentro de tudo a respeito da linha de cartões das lojas Renner.

Quer saber mais? Então não deixe de ler este artigo. Confira!

Renner Fatura

Fatura Renner: Consultar

Visando trazer opções simplificadas para o usuário, as lojas Renner, junto à Realize Soluções Financeiras, oferece duas formas de consulta de fatura: via internet ou pelo aplicativo do cartão.

Assim, o cliente pode consultar quando e onde quiser os dados da sua fatura Renner, escolhendo a melhor ferramenta para o seu dia a dia.

Na web, a fatura Renner pode ser acessada através do site da Realize, mediante o preenchimento do CPF do cliente e os dados do cartão.

Já no app, que está disponível nas principais lojas de aplicações, você consegue consultar a fatura Renner de forma simples, fazendo login na plataforma digital.

Fatura Renner: 2ª via

A emissão da segunda via da fatura Renner é uma ferramenta fundamental para os usuários, principalmente em casos de roubos, perdas ou extravio do boleto de pagamento.

Para acessar essa função, por sua vez, duas opções estão disponíveis: via app ou site. Assim, você pode escolher por onde emitir e como realizar o pagamento da nova guia, de acordo com as suas necessidades.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Fatura Renner não chegou: O que fazer?

Quando a sua fatura está registrada para a entrega via Correios, vez ou outra incidentes podem acabar fazendo com que ela simplesmente não chegue até a sua casa, por atrasos ou extravio do documento.

Dessa forma, você pode contar com as opções de emissão da segunda via do boleto, através do site da Realize ou do app do cartão Renner.

Para isso, basta acessar a aba “Fatura” e solicitar que o sistema gere um novo boleto de pagamento, para que você quite os débitos antes do vencimento.

Fatura Renner vencida: Onde pagar?

Uma vez que o boleto vence, você pode contar com duas opções para realizar o seu pagamento: tirar uma segunda via da fatura Renner ou pagar o boleto vencido no banco emissor ou via internet banking.

Caso você tire uma 2ª via, é possível pagar a fatura em qualquer lugar. Já com o internet banking, o vencimento não é um problema. Assim, mesmo que o boleto esteja vencido, você consegue pagá-lo através do código de barras no aplicativo do seu banco.

Fatura Renner: Imprimir boleto

Nesse sentido, se você optar por tirar uma segunda via da fatura Renner para pagar em uma agência bancária, é necessário imprimir o documento de quitação de débitos.

Dessa forma, através do site da Realize, é só acessar a sua conta, gerar uma nova guia e, então, fazer o download do arquivo para a impressão.

Feito isso, basta comparecer à uma agência do seu banco e pagar a fatura Renner.

Fatura Renner: Detalhamento

O aplicativo do cartão Renner oferece diversas opções e serviços, como o detalhamento da fatura, por exemplo, que mostra os gastos do período de forma descritiva para que você possa verificar cada compra.

Para analisar as movimentações com esse recurso, através do app, é preciso acessar a aba “Fatura” e clicar na opção de detalhamento, que amplia os dados da fatura e exibe as compras realizadas no período em questão.

Fatura Renner: Taxa de juros

Em caso de atrasos, segundo contrato do cartão Renner, juros são aplicados sob a cobrança. Assim, a rede pode descontar uma determinada quantia, de acordo com o atraso e o valor das compras. Em média, as taxas mensais são de 15,8% no cartão.

Fatura Renner: App

O aplicativo do cartão Renner está disponível para dispositivos móveis, nas principais lojas de aplicativo do mercado, para sistemas Android e iOS.

Fatura Renner: App

Fatura Renner: Telefone

Para mais informações ligue 0800 073 6637 ou 3004 5060 e fale com a Central de Atendimento Renner.

Se tiver mais alguma dúvida sobre a fatura Renner é só deixar um comentário abaixo.

Deixe um Comentário