Para românticos, tem concerto à luz de velas na Sala São Paulo

Agenda

Sexteto de cordas da Monte Cristo Coral & Orquestra toca peças clássicas de Vivaldi, Bach e Händel

Atenção, românticos de plantão! O espetáculo “Candlelight Fever“, um concerto à luz de velas na Sala São Paulo, é um programão para curtir com o crush. Mas, se você não está nessa vibe, este também pode ser um rolezinho bem bacana para aproveitar com os amigos e celebrar a sua vida cultural!

O espetáculo tem sessões nos dias 26 de outubro, 3, 17 e 30 de novembro e 7 e 14 de dezembro, sempre às 19h. Os ingressos custam entre R$90 e R$210 e já podem ser comprados aqui.

Nessa noite especial, o sexteto de cordas da Monte Cristo Coral & Orquestra interpreta uma seleção de peças do clássico “As Quatro Estações”, de Antonio Vivaldi (1678-1741), com o palco todo coberto de velas, em um clima mega intimista e gostosinho. Segura o ?!

Essa série de quatros concertos (originalmente para violino e orquestra) foi composta por Vivaldi em 1723 e é uma das obras mais conhecidas do compositor italiano e da própria música barroca.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O programa das apresentações ainda conta com outras pérolas clássicas de compositores como Johann Sebastian Bach (1685-1750) e Georg Friedrich Händel (1685-1759)…Mas essa parte da apresentação é surpresa.

Agora é só terminar esse programão em um jantarzinho romântico, tomando aquele bom vinho. Depois disso, duvidamos que o/a crush não vai estar babando por você.

Cuide da sua segurança!

Assim como todos os espaços culturais que reabriam na fase verde da quarentena, a Sala São Paulo segue protocolos de segurança sanitária que devem ser respeitados por todes! O uso de máscara de proteção é obrigatório, e, antes de entrar no espaço, você terá a temperatura medida.

O centro cultural colocou tapetes sanitizantes logo na entrada e disponibiliza álcool em gel 70% em todos os andares do edifício. Os sistemas de ar condicionado e exaustão do espaço também funcionam de acordo com as recomendações da OMS.

O café e o restaurante servem apenas os clientes acomodados nas mesas, com cardápio reduzido e à la carte. O acesso ao espaço acontece a partir de 30 minutos antes do início da apresentação. Além disso, a sala de concertos funciona com capacidade bem reduzida, respeitando o distanciamento entre os assentos. E os espetáculos também têm duração mais curta.