Festival ‘NaLata’ colore SP com mais de 3 mil metros de graffiti [10/09/2020]

Festival ‘NaLata’ traz graffiti nas ruas

Mostra de arte urbana reúne 15 artistas, que transformaram a região de Pinheiros no maior museu brasileiro de graffiti a céu aberto!

Você sabia que SP é conhecida como a capital mundial do graffiti? Sim! E nossas ruas cinzentas ganharam ainda mais cores, traços e belas formas na primeira edição do “NaLata – Festival Internacional de Arte Urbana“, que pintou mais de 3 mil metros quadrados na região de Pinheiros.

 

As obras, feitas por 15 artistas brasileiros e estrangeiros, já podem ser conferidas em vários pontos desse bairro, que, graças à ação, se transformou no maior museu brasileiro de graffiti a céu aberto.

Expo 360º ‘Regra de Três’ reúne graffitis para curtir em casa
Entre os artistas selecionados pela curadoria do festival, estão Alex Senna, Enivo, Evol, Marcelo Eco, Mari Mats, Mateus Bailon, Pri Barbosa, Rafael Sliks e Speto.

Já Selon, Thiago Nevs, Pixote Mushi, Fe Ikehara e Serifa foram escolhidos para pintar os murais por meio do concurso “Novos Talentos Murais SP”.

“NaLata”
Com curadoria e idealização de Luan Cardoso, o festival “NaLata” deve ganhar uma primeira edição com formato presencial em 2021. A proposta do evento é oferecer para a população a oportunidade de ter uma vivência de arte urbana e ainda conhecer o trabalho de muralistas importantes de todo o mundo.

Confira abaixo o endereço de todas as obras pintadas no festival “NaLata”:

– Rua dos Pinheiros, 1474. Artistas: Mateus Bailon, Paola Delfín, Gleo e Pri Barbosa
– Rua dos Pinheiros, 1475. Artistas: Pixote Mushi
– Av Faria Lima, 1134. Artistas: Selon e Marcelo Eco
– Rua Artur de Azevedo, 985. Artistas: Alex Senna e Selon
– Rua Capitão Prudente, 151. Artista: Mari Mats
– Rua Campo Alegre, 60. Artista: Enivo
– Rua Dos Pinheiros 2767. Artista: Thiago Nevs
– Largo da Batata (metrô). Artistas: Sliks e Evol