Estado de São Paulo oferece mais de 18 mil vagas de emprego disponíveis

Últimas Notícias

Oportunidades de emprego no estado de São Paulo

No estado de São Paulo, atualmente estão disponíveis 18.577 vagas de emprego. Dessas, 8.615 estão na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 9.605 postos de trabalho disponíveis, e no litoral, 357 vagas.

Regiões com oportunidades

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 4.228 vagas de emprego, e Sorocaba, com 2.511 oportunidades.

Outras regiões do estado

Logo em seguida, vêm as regiões do Vale do Paraíba, com 582 vagas; Araçatuba, com 569 oportunidades; e Araraquara, com 388 postos abertos.

Principais profissões em demanda

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Mais de 500 profissões atualmente buscam por novos talentos em São Paulo. Entre as ocupações com maior demanda estão Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços, Operador de Telemarketing Receptivo e Faxineiro.

Atualização constante

Os números de vagas são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial.

Serviços adicionais

Além das vagas de emprego, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) oferecem diversos serviços gratuitos, como auxílio ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho. Para saber mais, consulte o site do Governo de São Paulo ou visite o PAT mais próximo de você.