Estado de São Paulo oferece mais de 17 mil vagas de emprego

Últimas Notícias

Vagas de emprego disponíveis em São Paulo

O estado de São Paulo conta atualmente com 17.579 vagas de emprego disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), vinculados à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Distribuição das vagas

Na capital paulista e na Grande São Paulo, estão disponíveis 8.374 vagas. Já no interior, há 8.906 postos abertos, e no litoral, 299 oportunidades de emprego.

Regiões com maior número de vagas

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.401 vagas; e Sorocaba, com 2.676 oportunidades.

Em seguida, temos as regiões de Araçatuba, com 578 vagas disponíveis; Vale do Paraíba, com 438; e Araraquara, com 372 oportunidades abertas.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Principais ocupações em alta

São mais de 500 profissões com vagas abertas. As áreas com maior demanda são Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços e Faxineiro.

Atualização diária das vagas

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Serviços oferecidos pelos PATs

Além das vagas, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos, como habilitação ao Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações

Para mais informações, acesse o Portal do Governo de São Paulo, visite o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo ou entre em contato com a prefeitura do seu município.