‘Dreamcast’: o maior festival de teatro musical chega a SP [05/09/20]

Agenda

Evento acontece no Tom Brasil Experience Drive-In

Confira a programação:Fãs de arte, uni-vos! Durante três dias consecutivos, SP recebe o primeiro e maior festival de teatro musical do país. Intitulado “Dreamcast“, o evento ocupa o telão do Tom Brasil Experience Drive-In com exibições de espetáculos clássicos como “O Fantasma da Ópera”, “Wicked”, “Les Miserables”, além de produções nacionais como “Elza”, “Gonzagão – A Lenda” e “2 Filhos de Francisco”

Conduzido pelo ator, cantor e diretor Tiago Abravanel por meio de uma gravação exclusiva e com a presença ao vivo dos comentaristas Diego Campagnolli e Paula Flabiann, o festival “Dreamcast”apresenta 45 números inéditos, além de um pocket shows exclusivos antes das exibições. Lissah Martins (Rouge), Laura Castro, Velma Reis e Myra Ruiz foram escaladas para a abertura do evento.

No momento de pandemia, em que o segmento segue paralisado e sem previsão de retomada, o projeto busca disseminar um formato de entretenimento e interação com o público, proporcionando uma experiência única e inovadora.  Diego Montez e André Gress assinam direção e roteiro, a direção musical é de Marcelo Castro e a direção de produção é de José Toro.

Bora conferir o “Dreamcast” de pertinho?

Os musicais que já vieram ao Brasil

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Sexta-feira, 2 de outubro, às 20h

No primeiro dia de evento, você pode curtir apresentações de 30 minutos de clássicos internacionais como “O Fantasma da Ópera”, “Wicked”, “Les Miserables”, “O Despertar da Primavera”, “A Pequena Sereia”, “A Chorus Line”, “A Bela e a Fera”, “Mamma Mia”, “Evita”, “Cabaret”, “Hairspray”, “A Noviça Rebelde” e “In The Heights”.

Os nossos musicais brasileiros

Sábado, 3 de outubro, às 20h

Para quem deseja mergulhar na cultural nacional, o segundo dia de festival reúne “Cazuza – Pro Dia Nascer Melhor”, “Isso que é Amor”, “2 Filhos de Francisco”, “Se Essa Lua Fosse Minha”, “As Cangaceiras”, “Gonzagão – A Lenda”, “Rapsódia”, “Lembro Todo Dia de Você”, “Elza” e “Brilha La Luna 7 – O Musical e Vingança”.

Agora que você já está por dentro de todos os detalhes desse festival imperdível, confira algumas medidas de higiene e segurança praticadas pelo Tom Brasil Experience Drive-In:

– É obrigatório permanecer dentro dos veículos e respeitar a distância das vagas
– A saída do carro deve acontecer apenas para ir ao banheiro
– O uso de máscara é obrigatório
– Para pedir alimentos e bebidas, basta ligar o pisca alerta do carro
– Apenas uma pessoa deverá receber os itens a fim de evitar maior contato